Atendimento ao públicoAtendimento de qualidade
- (Dédalus Concursos 2018)
Sob os aspectos gerais das rotinas administrativas e do atendimento ao público, analise os itens a seguir:
I- Proatividade, apego as normas e robotismo são princípios aplicados no atendimento ao público;
II- O princípio que prevê foco no cliente postula que a eficácia no atendimento ao público significa realizar as tarefas com menor uso de recursos;
III- Otimizar determinada área da organização e estabelecer diretrizes que determinam a estrutura organizacional correspondem a atividades das rotinas administrativas.
Dos itens acima:
A) Apenas os itens I e II estão corretos.
B) Apenas os itens I e III estão corretos.
C) Apenas os itens II e III estão corretos.
D) Todos os itens estão incorretos.
Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 5
Vamos para o Anterior: Exercício 3
Tente Este: Exercício 188
Primeiro: Exercício 1
VOLTAR ao índice: Atendimento ao público