Procura

Legislação dos tribunais de justiçaRegimento interno do tribunal de justiça do estado de são paulo


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (VUNESP 2018)

Quanto ao Processo Eletrônico, assinale a alternativa correta.


A) Será considerada original a versão armazenada no servidor do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, somente enquanto o processo estiver em tramitação.

B) O acesso à íntegra dos processos digitais que não tramitem sob segredo de justiça a terceiro será franqueado mediante senha pessoal e intransferível, disponibilizada para utilização pelo período de 48 (quarenta e oito) horas após a sua emissão.

C) É de exclusiva responsabilidade do titular de certificação digital o uso e sigilo da chave privada da sua identidade digital, não sendo oponível, em nenhuma hipótese, alegação de seu uso indevido.

D) Será fornecida senha de acesso a peritos, assistentes e outros auxiliares da justiça nomeados nos autos, de acordo com o tipo de participação no processo, para consulta da íntegra dos autos digitais na internet, sendo dispensada a autorização do magistrado.

E) Os processos que tramitam no sistema de processamento eletrônico do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, em segredo de justiça, poderão ser consultados pelas partes, procuradores habilitados a atuar no processo, advogados, defensores públicos e membros do ministério público, ainda que não vinculados ao processo e desde que previamente identificados.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

Tente Este: Exercício 6

VOLTAR ao índice: Legislação dos tribunais de justiça






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+