Procura

Noções de informáticaWindows explorer - conceitos de organização de pastas e arquivos


EXERCÍCIOS - Exercício 3

  • (FCC 2018)

O usuário de um computador com sistema operacional Windows 7 armazenou o arquivo Relatório Anual.docx na pasta Documentos da sua pasta de arquivos pessoais. Para facilitar o acesso a esse arquivo, o usuário decidiu criar um Atalho para esse arquivo na Área de Trabalho. Para isso ele deve, supondo o mouseem sua configuração padrão, selecionar o arquivo Relatório Anual.docx na pasta Documentos, arrastá-lo para a Área de Trabalho e soltá-lo, mantendo pressionados simultaneamente durante essa ação o botão esquerdo do mousee a tecla


A) Shift.

B) Alt.

C) Ctrl.

D) Tab.

E) Esc.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 4

Vamos para o Anterior: Exercício 2

Tente Este: Exercício 239

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Noções de informática






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+