Procura

Relações públicasCerimonial


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (FCC 2018)

Para a posse da nova diretoria e conselho de administração de uma empresa pública do Estado de São Paulo, aceitaram o convite e confirmaram presença as seguintes autoridades: o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o Governador do Estado de São Paulo e presidente do Tribunal Regional Eleitoral.
A ordem correta de procedência destas autoridades é, respectivamente, o


A) presidente do Tribunal Regional Eleitoral, o presidente da Assembleia Legislativa e o Governador do Estado de São Paulo, por ser a maior autoridade, é chamado por último para receber as honras.

B) presidente do Tribunal Regional Eleitoral, o Governador do Estado de São Paulo e o presidente da Assembleia Legislativa.

C) presidente da Assembleia Legislativa, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral e o Governador do Estado de São Paulo, por ser a maior autoridade, é chamado por último para receber as honras.

D) Governador do Estado de São Paulo, o presidente da Assembleia Legislativa e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

E) Governador do Estado de São Paulo, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral e o presidente da Assembleia Legislativa.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

Tente Este: Exercício 36

VOLTAR ao índice: Relações públicas






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+