Procura

Noções de informáticaMozilla firefox


EXERCÍCIOS - Exercício 3

  • (IBADE 2018)

O Mozilla Firefox é um navegador Web desenvolvido pela Fundação Mozilla. Ele é um software de código-fonte aberto, o que significa dizer que:


A) o navegador pode ser baixado gratuitamente e seus usuários podem contribuir financeiramente com o seu desenvolvimento, fazendo doações aos desenvolvedores através do site da Mozilla.

B) é um software proprietário que vem com permissão para redistribuir cópias, mas exige que qualquer um que continue usando uma cópia deve pagar por uma licença no futuro.

C) o software aceita qualquer fonte e funciona em versão beta praticamente durante toda a sua vida útil, contribuindo para a edição de novas ferramentas no navegador.

D) o software não apenas está disponível para download gratuito, como o usuário tem acesso ao código fonte e pode modificar e redistribuir o software, sujeito a certas restrições conforme detalhado no Mozilla Public License .

E) é um software livre, podendo ser utilizado em qualquer computador, embora deva ser instalado sobre o sistema operacional Windows para funcionar.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 4

Vamos para o Anterior: Exercício 2

Tente Este: Exercício 321

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Noções de informática






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+