Procura

PedagogiaNormas educacionais dos estados


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (DEPSEC 2018)

“A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Amapá foi regulamentada através da Resolução nº. 025/CONSU, de 27 de setembro de 2006, que aprova o seu Regimento, e está ligada administrativamente ao Departamento de Avaliação Institucional (DEAVI), da Pró-reitoria de Planejamento. [...] A CPA coordena e articula o processo interno de avaliação, sistematiza e presta as informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) (Art.11 da lei 10.861/04).” (PDI UNIFAP, 2015-2019, p. 97).

Considerando o excerto acima é CORRETO afirmar que:




A) A avaliação dos cursos de graduação ocorrerá trienalmente, em todos os anos ímpares. Nos anos pares e de forma anual será realizada a avaliação institucional de forma que os processos avaliativos da UNIFAP sejam contínuos e tenham como princípio a participação de todos os estudantes.

B) A avaliação dos cursos de graduação ocorrerá bianualmente, em todos os anos pares. Nos anos ímpares e também de forma bianual será realizada a avaliação institucional de forma que os processos avaliativos da UNIFAP sejam contínuos e tenham como princípio a participação de todos os estudantes e docentes.

C) A avaliação dos cursos de graduação ocorrerá anualmente. Nos anos ímpares e também de forma anual será realizada a avaliação institucional de forma que os processos avaliativos da UNIFAP sejam contínuos e tenham como princípio a participação de todos os estudantes e docentes.

D) A avaliação dos cursos de graduação ocorrerá bianualmente, em todos os anos pares. De forma anual será realizada somente a avaliação docente de forma que os processos avaliativos da UNIFAP sejam contínuos e tenham como princípio a participação de todos os docentes.

E) A avaliação dos cursos de graduação ocorrerá semestralmente. Será realizada a avaliação institucional anual de forma que os processos avaliativos da UNIFAP sejam contínuos e tenham como princípio a participação de todos os estudantes, técnicos e docentes.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

Tente Este: Exercício 66

VOLTAR ao índice: Pedagogia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+