Procura

EnfermagemSistema único de saúde - sus: constituição federal lei orgânica da saúde - lei nº 8.080 de 1990 e outras normas


EXERCÍCIOS - Exercício 7

  • (FCC 2018)

De acordo com a Resolução – RDC n° 15, de 15 de março de 2012, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária que dispõe sobre os requisitos de boas práticas para o processamento de produtos para a saúde, o controle de qualidade do processamento dos produtos para saúde é definido como sendo


A) o conjunto de medidas comportamentais dos profissionais de saúde visando à prevenção de contaminação cruzada entre o ambiente sujo e o ambiente limpo.

B) a avaliação sistemática e documentada da estrutura e do processo de trabalho e avaliação dos resultados de todas as etapas do processamento de produtos para saúde.

C) a avaliação da integridade das embalagens, fundamentado na resistência das embalagens, eventos relacionados ao seu manuseio, condições de umidade e temperatura, segurança da selagem e rotatividade do estoque armazenado.

D) a evidência documentada, fornecida pelo fabricante ou distribuidor, de que o equipamento, após a qualificação da instalação, opera dentro dos parâmetros originais de fabricação.

E) o conjunto de ações relacionadas à pré-limpeza, recepção, limpeza, secagem, avaliação da integridade e da funcionalidade, preparo, desinfecção ou esterilização, armazenamento e distribuição para as unidades consumidoras.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 8

Vamos para o Anterior: Exercício 6

Tente Este: Exercício 446

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Enfermagem






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+