Procura

Segurança da informaçãoPolíticas de segurança de informação


EXERCÍCIOS - Exercício 1

  • (FCC 2018)

Como medida de segurança da informação, um Analista de Sistemas da Defensoria instalou


A)

em seu navegador we b um complemento como o Web Of Trust − WOT, que apresenta a reputação dos sites acessados através de cores como verde (confiável), amarelo (suspeito) e vermelho (inseguro).



B) um filtro de códigos móveis como o Personal Software Inspector − Secunia PSI, que permite o controle da execução de códigos Java e JavaScript de forma que o Analista pode decidir se estes códigos serão executados temporaria ou permanentemente.

C) um programa para verificação de vulnerabilidades como o NoScript, que permite verificar vulnerabilidades nos programas instalados no computador e bloquear todos os considerados suspeitos.

D)

em seu navegador we b um complemento para o encurtamento de links longos, como o CheckSh ortURL, que permite transformar o link de destino em um link curto, deixando a navegação mais segura.



E)

em seu navegador web um complemento para navegação anônima, como o Anonymizer, que automaticamente deixa o navegador invisível e este passa a receber cookie s dos sites de forma mais segura.




Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 2

Tente Este: Exercício 273

VOLTAR ao índice: Segurança da informação






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+