Procura

DiversosDiversos


EXERCÍCIOS - Exercício 98

  • (COMPERVE 2018)

A plotagem de um desenho desenvolvido no software Autodesk Autocad pode ser realizada a partir da aba model , assim como das abas dos layouts , que dão acesso à área conhecida como paper space . Considerando uma impressão no paper space , analise as afirmativas abaixo.

I Ao selecionar um tipo de folha para a plotagem do projeto, o usuário não pode alterar as margens de impressão originalmente definidas pelo programa, sendo necessário criar nova folha, com margens de impressão personalizadas.

II A tabela conhecida como plot style table , que gera arquivos de extensão .ctb, tem a função de associar as cores que aparecem na tela do programa às cores e espessuras de impressão e não estão automaticamente associadas ao arquivo do desenho, especialmente quando o desenho é aberto em outro computador.

III As viewports são portas de visualização de formato retangular inseridas no paper space com a finalidade de diagramação dos desenhos que estão conti dos no model .

IV Na janela do Page Setup Manager , ao se modificar um Layout 1 genérico, a opção Extents , que pode ser encontrada na opção What to plot , permite que seja incluído, na impressão, todo o conteúdo desenhado no paper space , mesmo que esse conteúdo não caiba no papel escolhido.

Em relação ao processo de plotagem, estão corretas as afirmativas




A) I e III.

B) I e IV.

C) II e III.

D) II e IV.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 99

Vamos para o Anterior: Exercício 97

Tente Este: Exercício 109

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+