Procura

FisioterapiaFisioterapia geral


EXERCÍCIOS - Exercício 4

  • (FCC 2018)

O tratamento fisioterapêutico de João, um menino com diagnóstico de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA), é individualizado e deve atender às necessidades, às demandas e aos interesses dele e de seus familiares. São aspectos fundamentais no tratamento fisioterapêutico de João e de outras crianças com TEA:


A) manutenção do horário da sessão, do espaço terapêutico, dos participantes da sessão, dos instrumentos, sendo o diálogo como ponto fundamental de inserção da pessoa. Mudanças devem ser inseridas com planejamento.

B) variação do horário da sessão do espaço terapêutico, dos participantes da sessão e dos instrumentos a cada sessão, sendo os instrumentos o ponto fundamental da inserção da pessoa.

C) variação do horário da sessão e do espaço terapêutico, manutenção dos participantes da sessão e dos instrumentos, sendo o diálogo o ponto fundamental de inserção da pessoa.

D) manutenção do horário da sessão e do espaço terapêutico, variação dos participantes da sessão e dos instrumentos, ponto fundamental de inserção da pessoa.

E) manutenção do horário da sessão, do espaço terapêutico, dos participantes da sessão, sendo os instrumentos pontos fundamentais de inserção da pessoa. Mudanças podem ser inseridas a cada sessão.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 5

Vamos para o Anterior: Exercício 3

Tente Este: Exercício 51

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Fisioterapia






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+