Procura

DiversosDiversos (3)


EXERCÍCIOS - Exercício 12

  • (FCC 2018)

O secretário deve estar sempre atento para receber clientes internos e externos, tratá-los com competência e cortesia e proporcionar a todos um ambiente organizacional positivo. Três atitudes são necessárias na recepção e no atendimento ao cliente:


A) ativas, reativas e proativas.

B) reativas, proativas e lânguidas.

C) ponderadas, resilientes e inativas.

D) resilientes, reativas e rígidas.

E) ponderadas, letárgicas e ativas.


Próximo:
EXERCÍCIOS - Exercício 13

Vamos para o Anterior: Exercício 11

Tente Este: Exercício 197

Primeiro: Exercício 1

VOLTAR ao índice: Diversos






Cadastre-se e ganhe o primeiro capítulo do livro.
+
((ts_substr_ig=0.00ms))((ts_substr_id=5.77ms))((ts_substr_m2=0.00ms))((ts_substr_p2=0.58ms))((ts_substr_c=1.44ms))((ts_substr_im=0.92ms))
((total= 9ms))